Home Dr. Bruno Kraft ministra palestra no Neodent Congress
  • Dr. Bruno Kraft ministra palestra no Neodent Congress

    Dr. Bruno Kraft participou, no último dia 18 de junho, do Neodent Congress – maior evento de implantodontia da América Latina. No evento, Dr. Bruno compartilhou com os participantes a sua experiência com o uso da tecnologia CAD/CAM, ele pode falar de suas etapas de funcionamento e suas vantagens, como a otimização de processos. Com uma grade de palestrantes nacionais e internacionais, o evento contribui com o desenvolvimento do segmento da implantodontia por meio da disseminação de conhecimento.

    Dr Bruno Kraft neodent congress

     

    Dr. Bruno Kraft – Palestras e Cursos

    Desde 2011 Dr. Bruno Kraft ministra palestras no Brasil e na América Latina na área de implante e prótese. Além de disseminar conhecimento, a participação em eventos e cursos é também uma forma de enriquecimento de suas habilidades.

     

    Sobre o Neodent Internacional Congress

    Neodent Internacional Congress aconteceu entre os dias 16 e 18 de junho de 2016, no Expo Unimed, em Curitiba. Organizado pela Neodent, reuniu 76 painéis científicos selecionados para exposição.

    Toda grade científica foi criteriosamente preparada pelo Presidente do 4th Neodent Internacional Congress, Dr. Geninho Thomé, também presidente científico e presidente do Conselho de Administração da empresa, junto com a Comissão Organizadora, composta por especialistas de peso, como Dr. Sérgio Bernardes, vice-presidente científico, Dr. Carlos Araújo, Dr. Marcos Motta, Dr. Cícero Dinato, Dra. Ivete Sartori e Dra. Ana Cláudia Melo.

     

    Tags: ,

Confira os nossos últimos posts

Bruno Kraft Odontologia Estética

A Clínica BRUNO KRAFT ODONTOLOGIA ESTÉTICA é um centro integrado de saúde bucal de alto padrão. Nossa Clínica tem um corpo clinico composto por diversos profissionais, todos especialistas em suas respectivas áreas, sendo que o planejamento e direção de todos os tratamentos são feitos diretamente pelo Diretor Clínico Dr. Bruno Kraft.

Tel.: (41) 3532-9192
Cel.: (41) 99653-8633

End.: R. Rocha Pombo, 489 - Bairro Juvevê – Curitiba
contato@brunokraft.com.br

CLM 2913 | Responsável Clínico: Bruno Kraft | CRO: 15.556


Notice: Trying to get property of non-object in /home/storage/b/e4/22/brunokraft/public_html/wp-content/themes/tema-brunokraft/footer.php on line 81

Notice: Trying to get property of non-object in /home/storage/b/e4/22/brunokraft/public_html/wp-content/themes/tema-brunokraft/footer.php on line 82