Home Clareamento dental para noivas
  • Clareamento dental para noivas

    Organizar o casamento é uma delícia e uma loucura ao mesmo tempo. Independentemente do tamanho da cerimônia e da festa, todas as noivas querem que seu dia seja perfeito e por isso é bom planejar todos os detalhes com carinho e cuidado, inclusive o sorriso. Já pensou em fazer um clareamento dental antes do casamento para elevar autoestima e sorrir com segurança? O clareamento dental para noivas é bastante procurado e recomendado. Dentes brancos fazem toda a diferença no sorriso para fotografias e filmagens feitas no casamento.

    Na maioria das vezes é a noiva quem cuida dos preparativos do casamento, mas naturalmente o noivo pode e deve ser incluído nesse cuidado com a estética do sorriso para que ambos sintam-se a vontade para sorrir com segurança. O clareamento dental para noivas, noivos e outras pessoas que irão ao casamento deve ser planejado com antecedência para que não ocorram imprevistos próximos ao dia da cerimônia.

    A técnica de clareamento dental remove pigmentos causadores das manchas externas e alguns de origem interna ao esmalte e dentina. É um procedimento estético que não remove o esmalte, apenas deixa os dentes brancos e não oferece nenhum risco para a saúde.  Os dentes clareados com as técnicas de gel e moldeira – clareamento caseiro – ou a laser não prejudicam e não enfraquecem os dentes.

    Seja uma noiva segura com um sorriso brilhante!

     

    Dicas sobre clareamento dental para noivas:

    – O clareamento dental para noivas deve ser feito sempre com acompanhamento e indicação de um cirurgião-dentista, não confie em técnicas e soluções milagrosas que não envolvem um profissional. O clareamento pode ser feito a laser ou com moldeiras individualizadas (chamado de clareamento caseiro).

    – Faça o clareamento de quatro a duas semanas antes do casamento, para os resultados estarem frescos. Além disso, existe a possibilidade de mexer com a sensibilidade dos dentes, então sempre programe com seu dentista para encerrar o tratamento três dias antes da festa para não correr o risco de ficar com desconforto.

    –  Cuide da alimentação durante o tratamento, muitos alimentos e bebidas como chás, vinhos e cafés colaboram para o escurecimento dos dentes e durante o tratamento devem ser deixados de lado para não ter efeitos contrários e indesejados.

    – Após o tratamento, continue evitando alimentos com excesso de corante para prolongar o a vida útil do seu clareamento. Em média, o tempo é de dois anos.

    – As contraindicações desse tratamento são para gestantes lactantes, sensibilidade excessiva dos dentes, problema periodontal avançado e dentes cariados.

     

    Tem mais alguma dúvida? Entre em contato com a gente e agende seu horário: (41) 3532-9192.

     

    Tags:

Confira os nossos últimos posts

Bruno Kraft Odontologia Estética

A Clínica BRUNO KRAFT ODONTOLOGIA ESTÉTICA é um centro integrado de saúde bucal de alto padrão. Nossa Clínica tem um corpo clinico composto por diversos profissionais, todos especialistas em suas respectivas áreas, sendo que o planejamento e direção de todos os tratamentos são feitos diretamente pelo Diretor Clínico Dr. Bruno Kraft.

Tel.: (41) 3532-9192
Cel.: (41) 99653-8633

End.: R. Rocha Pombo, 489 - Bairro Juvevê – Curitiba
contato@brunokraft.com.br

CLM 2913 | Responsável Clínico: Bruno Kraft | CRO: 15.556